O Centro Social dos Cabos e Soldados, além de oferecer lazer, turismo e esporte para seu associado, está sempre à frente das mobilizações classista, lutando pelos interesses da família policial e bombeiro militar.
Desde novembro de 2007, quando o presidente Cabo Coelho assumiu a presidência, que o Centro Social deu início a um trabalho profissional junto à tropa, de responsabilidade e conscientização política do policial e bombeiro militar de Minas Gerais. A diretoria da Entidade percorre todo o território mineiro, levando informações verídicas e incentivando o entendimento do processo político brasileiro.
O CSCS exerce, efetivamente, a representatividade dos militares perante os governos nas esferas municipal, estadual e federal. As atividades de luta e reivindicação são constantes e permanecerão até que sejam conquistados todos os objetivos da família policial e bombeiro militar: aumentos salariais com fixação de data base para reajustes automáticos, melhores condições de trabalho e previdência social diferenciada prestada pelo IPSM.
O Centro Social dos Cabos e Soldados trabalha para garantir a qualidade de vida, a dignidade e a justiça social para a família militar.
0 comentários:
Postar um comentário