Sem opção, a vítima teve que abrir a loja na calada da noite e entregou R$5mil para os bandidos.
Em Alfenas, nesta madrugada de quinta-feira (24/11), a PM foi acionada e compareceu na residência da vitima R.R.S, funcionário da Lojas Pernambucanas, este relatou aos militares que estava em companhia de seus familiares no interior de sua residência quando por volta das 20hs desta quarta-feira (23/11), foram surpreendidos por quatro elementos estando um deles empunhando um revolver calibre 38, cor preto, cano longo, coronha de madeira abordaram as vitimas levando-as para o interior do quarto. e com relação a vitima R.R.S já disseram que tinham conhecimento que ele era o gerente da loja pernambucana, sob ameaças fizeram R.R.S pegar as chaves de seu veiculo particular que estava no interior da garagem colocando-o interior do veiculo enquanto as demais vitimas permaneceram na casa sob a vigia de um dos meliantes.
R.R.S alegou que foi colocado dentro de seu veiculo no banco traseiro e com a cabeça abaixada e os elementos saíram da cidade sentido o bairro Gaspar Lopes parando próximo a uma mata e passaram a indagar sobre as chaves da loja, abertura do cofre e demais questionamentos sobre acesso a loja.
Ameaçado de morte e com a família refém, R.R.S retornou com os elementos para a cidade e próximo ao bairro Campos Elísios, dois destes elementos desembarcaram do carro seguindo apenas R.R.S e um elemento que foram até a casa do tesoureiro que foi colocado também no veículo seguindo para a loja, onde após abrirem o estabelecimento, abriram também o cofre, de onde subtraíram o valor estimado de R$ 5.000,00(Cinco mil Reais) em dinheiro retornado com as vitimas para a casa de R.R.S liberando-os.
Tanto as vitimas funcionários da loja como as vitimas reféns na casa, tiveram seus respectivos aparelhos celulares roubados.
De acordo com a PM, eram três autores jovens, idade media entre 18 a 20 anos, cores claras, três magros, um do rosto fino e um outro gordo do rosto com formato quadrado, nariz comprido, cor clara, calçando botina, trajando calça jeans e blusa de moletom escura com tocas as quais cobriam a cabeça e os demais todos trajando blusas de moletons escuras, portavam um rádio transceptor na frequência da PM e comunicavam todo momento via Whatsapp. Foram mostradas as vítimas fotos de meliantes contumazes nestes tipos de crimes, contudo, não o houve reconhecimento.
O fato foi comunicado ao delegado de plantão Dr. Hudson Brandão o qual dispensou a realização de perícia. A Polícia Civil está investigando o caso.
Denuncias podem ser feitas no telefone 190 da PM ou pelo Disque Denúncia, o 181.
Até a publicação desta reportagem, os bandidos não foram localizados.
Da Redação
|
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Home »
» Gerente de loja é sequestrado e sua família mantida refém durante assalto
Gerente de loja é sequestrado e sua família mantida refém durante assalto
Álbuns CSCS
0 comentários:
Postar um comentário