O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/CBM-MG), Cabo Coelho, participou na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, da audiência pública na ALMG, manifestando a volta do pagamento dos militares no 5º dia útil, o fim dos parcelamentos de salário e a necessidade imediata de um projeto de reposição salarial para os militares mineiros.
Na oportunidade, o deputado Sargento Rodrigues abriu a audiência denunciando a baixa dos investimentos do atual governo com a segurança pública. Os dirigente de classe da Aspra, sargento Marco Antônio Bahia, da Ascobom, sargento Alexandre Rodrigues, da Amen , Tenente Coronel Roberto Russo e o diretor jurídico do CSCS e vereador por Juiz de Fora, Sargento Melo, também tiveram chance de se manifestarem contrários à atual política que desfavorece a todo momento os militares mineiros.
“Torno a repetir que não nos cansaremos de reivindicar o que é de direito da nossa classe. A nossa mobilização permanece e precisamos cada vez mais do apoio de toda a categoria. Até hoje o governo não nos deu certeza nenhuma do pagamento do 13º salário, da volta do nosso pagamento em dia em 2017, muito pelo contrário, só vem reduzindo os investimentos em segurança pública.”, frisou cabo Coelho.
Fonte: CSCS PM/CBM-MG
0 comentários:
Postar um comentário