Blog do CSCS de Poços de Caldas |
Hoje (20/12/16), na parte da manhã, centenas de bombeiros e policiais militares, policiais civis, pensionistas e familiares estiveram reunidos na praça Dr. Pedro Sanches, em Poços de Caldas/MG, contra votação da PLP 257/16 no Congresso Nacional.
O Diretor Regional do CSCS Poços de Caldas (Adimison Aloísio Silva), ressalta que das muitas associações representativa dos servidores públicos de todo país, podemos destacar o Centro Social de Cabos e Soldados (CSCS), por estar sempre presente e atuante em todos os atos públicos, defendendo os direitos e garantias da classe militar. "Estamos preocupadíssimos, talvez nunca estivéssemos tão preocupados como hoje, e não se trata de alarmismo", pontuou o Diretor Regional.
Tramita no Congresso Nacional, sem qualquer exagero, o maior ataque aos servidores públicos brasileiros deste século.
O CSCS-PM/CBM-MG Regional de Poços de Caldas tomou a iniciativa de acompanhar simultaneamente às demais regionais do CSCS, mobilizando todo estado de Minas Gerais de forma expressiva e contou com a presença da família militar, policiais civis e ainda de militares do estado de São Paulo.
Foram percorridas várias ruas da área central, informando a comunidade sobre o pacote de maldade da PLP 257/16, com o serviço público e seus trabalhadores. "Fazemos o melhor que podemos nas condições que temos, quando tivermos condições melhores podemos fazer ainda melhor" (Sócio - Diretor do CSCS - Regional Poços de Caldas - 2º Sgt J. Carlos)
Agradecemos à todos que se fizeram presente nas nossas mobilizações e aproveitamos a oportunidade para conscientizar a importância do comparecimento de todos em pleno exercício da democracia, no sentido de sensibilizar nossos governantes
Blog do CSCS Regional Poços de Caldas |
Blog do CSCS Regional Poços de Caldas |
Blog do CSCS Regional Poços de Caldas |
0 comentários:
Postar um comentário