BLOG REGIONAL DO CSCS POÇOS DE CALDAS |
No dia 01 de Janeiro de 2017, no início da manhã, a Polícia Militar de Poços de Caldas recebe denúncia de agressão (Maria da Penha), tratava-se de denúncia da própria vítima, uma mulher, que sofria agressões de seu marido, pois o mesmo encontrava-se alcoolizado e havia feito uso de entorpecentes segundo relatos da denunciante. Houve registro de chamados também pelos vizinhos do casal.
Segundo informações do boletim de ocorrência dois policiais militares da 242º Cia Pm foram atender ao chamado no bairro Jardim Kennedy e encontraram o homem extremamente alterado e agressivo, pois já havia praticado violência contra sua mulher, que apresentava hematomas no pescoço e havia promovido uma quebradeira nos móveis da residência, durante intervenção dos policiais militares, foram recebidos a socos chutes pelo criminoso que recebeu voz de prisão,que ficou ainda mais agressivo e descontrolado, tomando posse de uma pá atingiu um dos policias na face. Após inúmeras tentativas de dissuadir o criminoso, o outro policial, agindo em legítima defesa, necessitou efetuar um disparo de arma de fogo para defender o seu colega que estava caído ao solo recebendo injustas agressões, acertando o tiro na região do abdômen cessando a agressão por parte do criminoso.
A mulher do agressor apresentava escoriações e foi socorrida, levada à UPA e apresenta quadro estável. Já o criminoso foi imediatamente socorrido e necessitou de atendimento médico, tendo passado por procedimento cirúrgico e também se encontra em quadro estável.
BLOG REGIONAL DO CSCS POÇOS DE CALDAS |
0 comentários:
Postar um comentário