BLOG REGIONAL DO CSCS POÇOS DE CALDAS |
Uma boa notícia para as pessoas de bem na cidade de Alfenas veio logo neste inicio de 2017, o Cabo da Policia Militar, Luciano Fonseca retornou em transferência definitiva para 18ºCia de PMMG.
Após sindicância interna instaurada e apurada pela PM, sendo ouvidas todas as partes envolvidas, foi constatado que o militar agiu como deveria agir um policial, apenas separou uma briga de rua e manteve a ordem.
O Cabo da PM foi transferido para outra cidade no período eleitoral, sendo acusado por dirigentes do PC do B e pelo ex-vereador Guinho de estar fazendo segurança particular para o empresário e jornalista Pedro Alencar Azevedo, proprietário do site Minas Acontece e também para o médico oncologista Dr.Marcos Eduardo, na época candidato ao cargo de prefeito. Devido a agressões verbais e morais em publicações nas redes sociais envolvendo a família do repórter, Pedro se envolveu em uma briga com Itamar Silva no Centro, próximo ao cinema. O Cabo da PM fazia compras na farmácia, ouviu a confusão e foi apartar, segurou por 03 vezes o repórter para que não agredisse Itamar. Dois funcionários da campanha do PT que passavam pelo local, acharam que a briga era por motivos políticos e pelas costas começaram a agredir Pedro que rapidamente empreendeu fuga tomando sentido ignorado.
Itamar Silva depois apareceu na internet em um vídeo que ele já apagou, mentindo descaradamente que foi agredido por 03 indivíduos e que só conseguiu identificar um, sendo Pedro Alencar Azevedo e disse que foi a mando de Dr.Marcos para prejudicar o candidato. Sendo que após eleições foi comprovado que Fonseca e o candidato não se conhecem. Nunca tiveram contato um com outro.
Guinho perdeu as eleições e não conseguiu se reeleger vereador, não representa mais os traficantes e os bandidos. Os dirigentes do PC do B estão publicamente brigando nas redes sociais com o ex-vereador por conta de cargos na nova administração. Guinho não é mais autoridade no município, apenas um servidor público que vem burlando a lei do nepotismo, pois ele é cunhado do prefeito.
A reportagem fez contato com o Cabo da Polícia Militar, Luciano Fonseca e perguntou para ele “se ele iria processar os caluniadores?”. Ele disse que prefere não entrar em detalhes e prefere não comentar sobre o caso. Apenas agradece a Deus que a verdade veio à tona e agradeceu também as pessoas que torceram por ele. Outra boa notícia é que o policial conseguiu se formar, terminando seu curso de direito na Unifenas.
Cabo Fonsceca recebendo homenagem em 2013 e o ex vereador Professor Chico (PDT).
O policial Cabo Fonseca é referencia no combate ao tráfico, furto e roubos atuando pelo Tático Móvel e a Patrulha Rural no município. Em 2013 ele foi condecorado com a mais alta honraria da Câmara Municipal, recebeu a medalha Roque Tamburini pelos bons serviços prestados na Patrulha Rural.
Fonte:http://www.minasacontece.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário