Na tarde desta quarta-feira, 25 de janeiro, um homem foi baleado após tentar fugir de um assalto na cidade de Guaranésia. De acordo com as autoridades, a Thales saia de sua residência em sua motocicleta, uma Yamaha Lander XTZ, quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles estava armado de revólver, o qual anunciou o assalto. Ao tentar evadir dos criminosos em sua moto, Thales levou um tiro na coxa, disparado por um dos meliantes, os quais pegaram a moto e se deslocaram por cerca de 300 metros, quando o veículo cortou a partida e não mais funcionou.
Acionada, a Polícia Militar se deslocou rapidamente ao local dos fatos, tendo encontrado os autores ainda tentando dar partida na motocicleta. Ao perceberem a presença policial, os assaltantes saíram correndo e entraram em um matagal próximo. Iniciadas as buscas no local, foram encontrados Fernando Ferreira, de 18 anos, o qual confessou ter participado do delito, dizendo ainda que estava acompanhado de outros dois rapazes, um de 15 e outro de 14 anos. Em continuidade c nas buscas, um dos menores, E.C.S de 14 anos também foi localizado, tendo os militares recebido a informação que o último suspeito estaria escondido n casa de seu irmão. Solicitado o mandado de busca e apreensão, as autoridades se deslocaram até o suposto esconderijo do terceiro autor, onde após buscas pela residência foram encontradas 2 buchas de maconha com aproximadamente 30 grama cada, balança de precisão, 3 cartuchos de munição calibre 32 intactas, além de diversos materiais de origem duvidosa, tendo o proprietário sido preso, porém o terceiro envolvido no assalto, o menor T.M de 15 anos, não foi encontrado na referida residência. Diante do fato, os autores assim como o proprietário dos objetos citados foram detidos e levados para a delegacia para a realização dos demais trabalhos de praxe.
Ainda de acordo com as autoridades, a vítima passa bem, sendo que o tiro transfixou sua coxa, tendo o rapaz sido medicado e liberado logo em seguida.
FONTE:http://www.jornaljogoserio.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário