BLOG REGIONAL DO CSCS POÇOS DE CALDAS |
No início da tarde desta quarta-feira, 08 de fevereiro, o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG) e representante da região sudeste da Associação Nacional das Entidades Representativas de Policiais e Bombeiros Militares do Brasil (ANERMB) Cabo Coelho, foi recebido por representantes de Classe do Espírito Santo na Assembléia Legislativa do Estado. Além dos presidentes da Associação dos Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS), Renato Martins, do presidente da Associação dos Bombeiros, sargento Assis e do presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Espírito Santo (ASSES), Capitão Araújo, Cabo Coelho esteve com o deputado Theodorico Ferraço.
Na oportunidade, trocaram informações sobre o movimento e Cabo Coelho se colocou solidário aos colegas de farda do ES e suas familias em nome da ANERMB, presidida pelo soldado Leonel Lucas.
"Em MG já passamos por vários movimentos pela valorização dos profissionais da segurança. Vencemos muitas batalhas e enfrentamos muitas barreiras. Mas a união e persistência da categoria foram imprescindíveis para as nossas conquistas", lembrou.
De acordo com Cabo Coelho a situação no Estado do Espírito Santo ainda é tensa. O governo do Espírito Santo está em conversa com os lideres do movimento para negociar o fim do aquartelamento, mas até o momento não anunciou o aumento salarial.
Os líderes agora encontram-se reunidos na sede da OAB local.
Em breve mais informações.
Fonte: Comunicação CSCS PM/CBM-MG
0 comentários:
Postar um comentário