Um suspeito morreu e outros dois foram baleados.
Policiais civis que atuam em Machado, no Sul de Minas, iniciaram na noite de ontem (8) uma operação para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Luiz Henrique Teodoro Paes, de 18 anos, conhecido por Manteigão, que é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo. A equipe recebeu informação de que o foragido encontrava-se armado, na companhia de outros indivíduos, no bairro Jardim das Oliveiras, em uma rua onde há ponto de venda ilegal de entorpecentes.
No momento em que os policiais anunciaram a abordagem, o grupo revidou com disparos de arma de fogo e fugiram rumo a uma construção abandonada que possui um matagal ao fundo. Durante o confronto, três adolescentes foram atingidos: um de 17 anos, com um ferimento na região abdominal, e que possui mandado de internação por atos infracionais análogos a homicídio, roubo e tráfico de drogas; um de 16 anos, que foi socorrido pelo SAMU em uma via próxima à construção com perfurações no braço, perna e abdômen; e um de 15 anos, encontrado morto no matagal durante diligências, com um ferimento próximo à virilha.
Na rota de fuga dos suspeitos, foi dispensado um revólver calibre 22, com cinco munições deflagradas. A arma foi apreendida e passará por perícia. O trabalho da PCMG continua para tentar capturar Luiz Henrique e localizar os outros dois envolvidos. A operação é coordenada pelo delegado Juliano Lago e conta com a participação de outros 10 policiais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito MANTEIGÃO deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do telefone 197 ou via Disque Denúncia 181, sem necessidade de se identificar.
Fonte: ASCOM/Polícia Civil
Fonte:http://www.minasacontece.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário