BLOG REGIONAL DO CSCS POÇOS DE CALDAS |
ASPRA, CSCS e Ascobom X APNM, CUME e Ámem
Tem circulado nas redes sociais o impasse ocorrido entre as associações representativas de classe causada pela desunião entre os seus representantes.
O impasse ocorreu quando as duas maiores entidades de classe, CSCS e ASPRA, contando com o apoio dos deputados Sgt Rodrigues e Sub Ten Gonzaga, marcaram uma reunião na data de ontem (14/02), para definirem os rumos do movimento reivindicatório sem convidar as demais entidades de classe.
APNM, CUME, ÁMEM e outras não foram sequer convidadas e o pior, o presidente da AMEM, Cel. Russo, relatou que compareceu à reunião mas foi convidado a se retirar.
Onde chegamos!
Onde chegamos!
Um movimento que deveria contar com a participação de toda a família da segurança pública e união de todas as associações, virou claramente uma disputa política por "espaço" em 2018. As alianças políticas para as disputas pela busca e garantia do poder nas eleições de 2018 já começaram e quem não aderiu ficou de fora, ou seja, foi descartado.
E onde fica o sócio nessa história toda? Será que teremos mais manifestações ou teremos diálogos em busca de soluções para o que pleiteamos?
No Espírito Santo 161 policiais militares estão sendo excluídos por participarem dos movimentos reivindicatórios. Em Pernambuco, após as negociações, o Governador concedeu reajuste para a polícia militar e bombeiros.
Temos que manifestar sim a nossa indignação com o parcelamento de salário e a falta de reposição pela perda inflacionária, mas temos que ter quem negocie em nosso nome, por isso precisamos da união de todos!
Fica a reflexão!
Confira
Confira
Fonte:http://www.policiapelaordem.com.br
0 comentários:
Postar um comentário