Uma funcionária pública municipal de Machado, de 27 anos, identificada por B.M.S, foi presa no domingo dia (12), depois de difamar dos Polícias Militares no Facebook, após prisão de seu irmão por roubo a mão armada em posto de combustível, ocorrido no município no último sábado 11/03/17.
Os comentários foram feito após a prisão, na noite de sábado (11), mesmo dia da prisão, na página de rede sociais "Facebook" .
Uma equipe de policiais identificaram a criminosa e foram até a sua casa onde a deteve, em seguida, algemado a encaminharam até a Delegacia de Policia de plantão de Alfenas.
Para o comandante da 164ª Companhia de Polícia Militar de Machado, capitão Souza, a mulher fez comentários que prejudicaram os policiais militares, imputando o crime de difamação.
Segundo Cap Souza, a prisão é necessária. "É um crime contra a honra dos policiais. Nós sentimos ofendidos e prejudicados. Nós, então, identificamos a suspeita, fomos até onde ela estava e, como é procedimento normal, encaminhamos para a delegacia", afirmou o Capitão.
0 comentários:
Postar um comentário