Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
Para anunciar aqui (35) 3715-7938
  • Pousadas

  • Casa de Apoio

segunda-feira, 27 de março de 2017

SEQUESTRO EM ANDAMENTO EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Ocorrência em andamento. Na noite de ontem (26/03), por volta de 22 horas uma mulher chamada Nancy Ferreira, da cidade de Franca, foi sequestrada em um local chamado Top Sertanejo, na cidade de São Sebastião do Paraíso.
Ela foi sequestrada e conduzida em seu próprio carro, um Toyota Etios, de cor cinza escuro de placa OOF-8863. Mas infelizmente, hoje (27/03) pela manhã, o carro foi localizado, queimado, sendo que ainda permanecemos sem notícias da sequestrada. No entanto a polícia trabalha ativamente nesta ocorrência.
Qualquer informação a polícia aguarda de prontidão!

Compartilhar:

JORNAL DO SBT EXPÕE A TRISTE REALIDADE DOS POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO

video

Reportagem sobre a triste realidade dos policiais militares do Estado de São Paulo, sem reajustes há anos e sem reconhecimento do Estado e da sociedade.


Fonte: Jornal do SBT
Compartilhar:

Inscrições para Concurso da PMMG estão chegando ao fim


As inscrições para Concursos CFSD (Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar), vagas para o interior do Estado, estão chegando ao fim.
O prazo termina dia 29/03/17. A próxima quarta-feira será o último dia de inscrições para esta oportunidade de ingressar na PMMG.
Compartilhar:

sábado, 25 de março de 2017

Companhia da Polícia Militar é alvo de artefato explosivo no Grajaú.

Nenhum militar chegou a ser atingido pelo explosivo e nenhum dano material foi registrado; policiais realizam buscas na região para tentar identificar o autor do ato
http://www.otempo.com.br/cidades/companhia-da-pol%C3%ADcia-militar-%C3%A9-alvo-de-artefato-explosivo-no-graja%C3%BA-1.1452199

Compartilhar:

OPERAÇÃO CONJUNTA EM ALFENAS RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS CRIMINOSOS APÓS ROUBO

25/03/17
Policiais Militares do 64º Batalhão de Polícia Militar de Alfenas em ação conjunta com os Policiais militares da cidade de Fama e a Guarda Municipal de Alfenas, prenderam dois criminosos após roubo de um veículo na Praça Pedro Digenouts, no bairro Vila Esperança em Alfenas.


Em atendimento à ocorrência de averiguação de roubo em andamento de veículo automotor, os policiais,  avistaram o veículo Toyota Corolla ocupado por dois indivíduos que transita em alta velocidade próximo do presidio local. 

O fato foi irradiado as demais guarnições de serviço bem como as cidades circunvizinhas,  durante  a perseguição o veículo que empreendeu fuga sentido a cidade de Fama e devido a alta velocidade perdeu o controle e  bateu o veículo contra um barranco e logo em seguida os ocupantes fugiram a pé, sendo capturados e presos.

Na abordagem, os policiais usaram técnicas de entrevista e notaram que havia um oportunista que passava pelo local identificado por R.M.S de 27 anos, e subtraiu um relógio que estava dentro do veículo acidentado/roubado. E o outro criminoso identificado L.V.A de 22 anos, confessou o crime e forneceu os dados de seu comparsa.

De imediato foi feito rastreamento próximo se sua residência na rua Alberto Oliveira, jardim São Carlos em Alfenas,onde os militares do TÁTICO MÓVEL depararam com o criminoso identificado por B.S.R de 23 anos vendendo o celular do roubo. Os militares ainda ficaram sabendo que este, ainda escondeu a arma usada no crime em um matagal próximo do local do acidente. sendo uma espingarda calibre .28 e que fugiu de Fama para Alfenas pegando um ônibus coletivo intermunicipal.

A vítima está bem e foi levada para o Delegacia Policial, onde reconheceram os criminosos como autores do roubo, . Os três criminosos, foram encaminhados a Delegacia Policial de Alfenas, onde ficaram à disposição da Justiça juntamente com os materiais arrecadados.
Equipe:
Patrulha Rural
Sub Ten Luiz Fernando

Setor Administrativo
Sgt Claudinei
Sgt Cardoso
Cb Xavier

Tático Móvel
Sgt Genivaldo
Sgt Ronaldo
Sd Denilson

Patrulha de Atendimento Comunitário
Sgt Carlos
Sgt Sousa

Coordenação
Asp Monteiro
Sgt Alan

Viatura de Fama
Sgt Godinho
Sd Possa 

Compartilhar:

AMEAÇA DA POLÍCIA CIVIL DE PROCESSAR MILITARES POR CONTA DO TCO É IRRESPONSÁVEL E BEIRA AO RIDÍCULO


Prezados Policiais e Bombeiros Militares,


Tomei conhecimento agora a pouco dessa irresponsável decisão da Polícia Civil de Minas Gerais, conforme resolução 01/2017 do seu Conselho Superior - de processar Policiais Militares por prevaricação em caso de não confecção do TCO e/ou orientação a algum cidadão a ir à Delegacia de Polícia para fazê-lo.

Deixo neste momento de fazer qualquer juízo de valor sobre a conduta de alguns delegados, até por que não posso afirmar se essa decisão do Conselho Superior foi precedida de alguma consulta ao conjunto dos delegados.
Contudo, quanto à resolução 01/2017, podemos afirmar ser inócua, irresponsável e agressiva com os policiais militares, que há 6 anos estão sangrando por conta desses plantões regionalizados, e, que apesar disso nenhum cidadão ficou sem atendimento e bem pelos mesmos. A não ser pela ausência do Policial Militar que perde média de 5 horas para fazer um registro de TCO na delegacia.
Apesar da agressividade, essa resolução não amedronta os Policiais Militares e a Policia Militar, por que essa tem responsabilidade com a população, tem profissionalismo e conhecimento técnico para cumprir sua missão na segurança pública.
Posso adiantar que já me reportei ao Senhor Governador do Estado, Fernando Pimentel, que afirmou que será sanado este problema.
Posso dizer também que como autor da redação do artigo 191 da lei 22.257/2016, tenho clareza de que esta valoriza os Policiais Civis, os policiais Militares e atende a premissa maior de nossa existência: atender a população com presteza, obedecendo o princípio Constitucional da eficiência, de forma a reduzir a violência, reduzir a criminalidade e combater a impunidade.
Por fim, adianto que vamos tomar as medidas no campo político e, se necessário, no judicial para restabelecer o necessário ambiente de harmonia e boa convivência.
Vamos a luta. Sem luta não há conquista.
Belo Horizonte, 24 de março de 2017
Compartilhar:

GUARDA MUNICIPAL REALIZA MEGA OPERAÇÃO NAS PRAÇAS CENTRAIS DE POÇOS DE CALDAS

A Guarda Municipal de Poços de Caldas, realizou nesta sexta-feira (24) uma mega operação nas Praças centrais do município denominada "PRAÇA SEGURA" visando combate ao tráfico/consumo de drogas e outros delitos que infringem a ordem pública.

Quem passou pelas praças centrais pode perceber, o grande aparato da Guarda Municipal contando com cinco viaturas, quatro motocicletas e vinte  guardas municipais, que resultou na apreensão de 09 trouxinhas de maconha, 01 cigarro artesanal da mesma substância, 01 arma branca (canivete), 10 bicicletas apreendidas e 43 pessoas abordadas e identificadas.


De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de Poços de Caldas, Marcelo Gabriel Bastos. “Vamos nos reunir semanalmente para fazer um balanço das operações e traçar novas estratégias de segurança nas praças e em outros locais que necessitem de segurança, começando pelo combate as drogas as operações serão desencadeadas. Esse trabalho será rotineiro”, finaliza Bastos.



Compartilhar:

Governo suspende abertura de concursos por tempo indeterminado em MG

Medida foi adotada para acatar o parecer da Advocacia Geral do Estado (AGE), uma vez que a despesa total com pessoal do Estado está ultrapassando os 49% permitidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Compartilhar:

sexta-feira, 24 de março de 2017

CONCURSO PÚBLICO PARA OFICIAL MÉDICO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO


24/03/17
Está aberto o concurso para Oficial médico da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Para maiores informações clique no link: https://goo.gl/SCFqFS

Fonte:http://policiamilitardesaopaulo.blogspot.com.br/2017/03/concurso-publico-para-oficial-medico-da.html
Compartilhar:

POLÍCIA CIVIL QUER IMPUTAR O CRIME DE PREVARICAÇÃO A POLICIAIS MILITARES QUE NÃO LAVRAREM O TCO


Foi publicado no diário oficial de hoje (24/03), página 26, a Instrução Normativa nº 01 /2017 do Conselho Superior da Polícia Civil, que orienta os policiais civis sobre os procedimentos relativos ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Entre as determinações, o Conselho Superior de Polícia orienta aos Delegados que no caso de recusa do Policial Militar em confeccionar o TCO, ou ainda, que confeccionar o REDS sobre crime de menor potencial ofensivo e não lavrar o TCO, deverá ser instaurado um procedimento para investigar se a conduta do policial militar se enquadra na tipificação criminal de PREVARICAÇÃO, por RETARDAR ou DEIXAR DE PRATICAR ATO DE OFÍCIO.

A decisão do Conselho Superior de Polícia se deu após a aprovação da Lei nº 22.257/2016 (art. 191) e a publicação do  Aviso Conjunto nº 02/PR/2017 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que reconheceu a legalidade na lavratura do TCO pelos integrantes da PMMG.

Veja também: 

Confira na íntegra o texto da Instrução Normativa da Polícia Civil. Destacamos o artigo 4 que trata da orientação de instauração de procedimento investigatório que poderá imputar o crime de prevaricação aos policiais militares.

CLIQUE AQUI para acessar o Diário do Executivo contendo a
Instrução Normativa 

Compartilhar:

ELÓI MENDES-Polícia apresenta dupla que matou ex-militar durante assalto

Vítima se prestou a ajudar os assaltantes, que diziam estar com um carro com o pneu furado, e foi esfaqueado pelas costas e golpeado com uma chave de roda.

Compartilhar:

URGENTE! REBELIÃO EM ANDAMENTO NO PRESIDIO DE ALFENAS

 Na tarde dessa Sexta-Feira, 24 de março de 2017 foi iniciado uma rebelião pelos presos do Presidio de Alfenas. No local Além das Equipes da SUAPI ( Subsecretaria de Assuntos Prisionais) estão militares do Corpo de Bombeiros, Policiais do 64º BPM. No local encontra-se de prontidão um Pelotão de Choque da 18ª Cia Ind PE caso seja necessário uma intervenção. Mais informações seguirão posteriormente.  


Compartilhar:

quinta-feira, 23 de março de 2017

NO SUL DE MINAS.CURSO DO TÁTICO MÓVEL DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar realiza um curso para preparar militares do Tático Móvel. Em Varginha, eles participaram do treinamento. Técnica, atenção, agilidade... veja como foi o curso na reportagem.



Fonte: www.alterosa.com.br/varginha
Compartilhar:

CADELA FAREJADORA AJUDA NA PRISÃO DE TRAFICANTES PELA 18ª CIA IND MAT E 18ª CIA IND PE

Durante operação de trânsito realizada na Rodovia LMG 877 KM 10 por militares da Polícia Militar Rodoviária foi abordado um veiculo com pessoas em atitude suspeita, de imediato foi solicitado apoio via rede rádio, desta forma compareceram ao local equipes da 18ª Cia Ind PE, durante as buscas os militares foram informados de que os indivíduos ora abordados haviam dispensado alguma coisa antes da abordagem em um matagal. Diante da situação foi acionado a equipe ROCCA do Canil da 18ª Cia Ind PE. A Cadela Atena, conduzida pelo Sd Cleiton, localizou nas proximidades do local indicado 5 tabletes grandes de CRACK, também foram apreendido o veiculo utilizado para o transporte e a quantia de R$ 2.609,00 e presos 02 criminosos.


Compartilhar:

REUNIÃO COM O COMANDANTE DO 29º BPM

Aconteceu nesta quinta-feira 23/03/17, na sede do 29º Batalhão da Polícia Militar de Poços de Caldas,  a primeira reunião, promovida com a iniciativa da Regional do Centro Social dos Cabos e Soldados- Poços de Caldas, representado pelo Diretor Regional Adimison Aloísio Silva e abraçado pelos demais companheiros da Diretoria, onde aconteceu um bate papo com o comandante do Batalhão, Tenente Coronel Sandro que recentemente assumiu o comando da unidade, que foi muito receptivo com os membros da diretoria da Regional do Cscs Poços de Caldas.

O objetivo deste evento foi apresentar ao Comandante que assume os trabalhos à frente do 29 ° BPM, de forma a conhecer a Regional do Cscs Poços de Caldas e seus representantes.

O evento foi uma oportunidade para o Ten Cel Sandro em conhecer melhor a associação e trocar experiências para o bom desempenho das atividades policiais, tanto na atividade operacional como na administrativa.

Ele parabenizou a todos pela dedicação e comprometimento. Segundo o CMT do 29º BPM, está é uma oportunidade de ouvir os seus comandados e os seus anseios e " enfatizou que trabalhará pela valorização interna da tropa e da aproximação do comando junto à seus subordinados", frisou. O Blog da Regional do Cscs Poços de Caldas acompanhou toda reunião.



Compartilhar:

Seminário Assédio Moral no Sistema Prisional

  Local Cidade Administrativa, às 09:00h-  dia 27/03/2017



Fonte:http://www.blogdoalexandreguerreiro.com
Compartilhar:

Presidente do CSCS PM/CBM-MG, Cabo Coelho, participou do Congresso na Argentina, como membro da CONLASEP

3º Congresso Internacional dos Operadores de Segurança Cidadã reuniu representantes policiais de seis países
“Promover a união das organizações latino-americanas que representam os profissionais da segurança pública em defesa de seus direitos estabelecidos em lei, para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida”, este foi o objetivo do 3º Congresso Internacional dos Operadores de Segurança Cidadã, que reuniu em Córdova, na Argentina, durante os dias 17 e 18 de março, dirigentes de classe de seis países, sendo eles Brasil, Argentina, México, Peru, Uruguai e Chile. O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/CBM-MG), Cabo Coelho, que também é membro da Confederação Latino Americana dos Profissionais da Segurança Pública (CONLASEP) esteve presente e teve a oportunidade de compartilhar e adquirir experiências com os profissionais que estão na mesma luta em defesa da família policial.

“Durante o encontro discutimos os altos índices de morte dos policiais nos países da América Latina e enfatizamos a necessidade de estreitarmos os laços com a Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como um dos objetivos promover os direitos humanos. 

Assim, teremos condições de tratar este assunto com o respaldo e apoio de uma 
organização mundial, que tem como missão a promoção da paz. Já estamos providenciando um documento para protocolar na ONU, pedindo ajuda na resolução de problemas envolvendo a segurança pública”, destacou Cabo Coelho.
Além deste tema, a importância da conscientização e organização política da classe também foi abordada no Encontro. “Faz parte do passado aquela época em que as entidades de classe eram conhecidas apenas pelos seus clubes, pousadas praianas e serviço de assistência jurídica. Apesar de todo o nosso respeito e dedicação a estas importantes áreas de atuação, que continuam sendo objeto de permanente aperfeiçoamento em prol da família policial, hoje a nossa associação é conhecida nacionalmente e internacionalmente por tudo aquilo que desenvolve em nível de representatividade classista. Para conhecimento de todos, a
Constituição Federal do Brasil proíbe aos policiais o direito de sindicalização, normalmente assegurado a todos os trabalhadores. E é exatamente por esta razão que nós policiais brasileiros nos organizamos em torno de nossas associações representativas para que atuem como se sindicatos fossem na defesa e na luta pelos direitos da categoria dos operadores da segurança. E é exatamente assim que sugiro que seja em toda América Latina. Aproveito para agradecer aos organizadores do Congresso da Argentina pela oportunidade de promovermos um debate internacional de alta qualidade. No Brasil, continuamos à disposição para ajudá-los no que for possível”, destacou Coelho. 


Fonte: Comunicação CSCS PM/CBM-MG
Compartilhar:

PROMOÇÕES DE TENENTES DO CFO E CHO TERÃO ISONOMIA

O Deputado Estadual CABO JÚLIO acertou hoje (23/03) com o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Helbert Figueiró de Lourdes a isonomia nas promoções entre tenentes oriundos do CFO e CHO. Agora o Deputado trabalha para o aval do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira.
              http://blogdocabojulio.blogspot.com.br/2017/03/promocoes-de-tenentes-do-cfo-e-cho.html
Compartilhar:

GOVERNO DO PT SACRIFICA, MAIS UMA VEZ, OS SERVIDORES PÚBLICOS DE MINAS GERAIS

Na última mobilização, dia 7/3/2017, o Comando-Geral da PMMG e os Presidentes da Associação dos Oficiais (AOPMBM), Coronel Ailton Cirilo da Silva, e da União dos Militares Estaduais (UMMG), Coronel Zeder Gonçalves do Patrocínio, junto com o Vice-Líder de Governo, fizeram de tudo para desmobilizar a classe e a tropa não participar da manifestação.

O Presidente da AOPMBM tentou, de todas as formas, levar para reunião, no mesmo dia e no mesmo horário, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), com o argumento que trataria dos interesses dos servidores da segurança pública.

Vejam a escala de pagamento que o Governador Fernando Pimentel, do PT, mais uma vez impôs aos 157 mil servidores estaduais.


OBS: o pagamento de junho é competência do mês de maio e não abril como está na imagem ao lado.

Fonte;http://www.sargentorodrigues.com.br
Compartilhar:

NOTA DE REPÚDIO À MATÉRIA DO SBT SOBRE "LETALIDADE POLICIAL"

A Polícia Militar do Estado de São Paulo repudia a matéria veiculada no SBT, Jornal Brasil em 21/03/2017 sob título “Polícia Militar de São Paulo matou mais criminosos em 2017”. 
De forma totalmente tendenciosa e com dramaticidade apelativa, a matéria surpreendeu negativamente os integrantes da Instituição e, certamente, muitos dos telespectadores. Lamentavelmente, não abordou todos os aspectos que o tema letalidade policial envolve. 
Diferentemente do que transmite a reportagem, a Polícia Militar preserva como principal valor a defesa da vida e busca constantemente reduzir as taxas de homicídio e também a letalidade policial. Nota-se que a estatística apresentada, para justificar o que queriam provar os jornalistas, somou indiscriminadamente números da letalidade policial (resultado de confronto de criminosos com policiais militares em serviço) com as mortes de criminosos em razão de tentativas de roubos ou de latrocínios, ou mesmo de homicídios contra policiais militares em seus horários de folga, ocasião em que agiram defendendo a própria vida ou de outrem ou, em raríssimos casos, por outras questões não abarcadas nas hipóteses excludentes de ilicitude. 
Pelo princípio da transparência e da imparcialidade que devem reger o bom jornalismo e todo o serviço de utilidade pública, tais esclarecimentos poderiam ser explorados na entrevista autorizada em atendimento ao pedido do SBT, com o próprio Coronel PM Marcelino Fernandes da Silva, Corregedor da Polícia Militar. Todavia, sua participação foi editada da pior forma possível, interrompendo-se a fala do Oficial e omitindo-se explicações importantes que buscou transmitir ao telespectador. 
Informações relevantes sobre os homicídios foram desprezadas, como o fato de que o Estado de São Paulo vem conseguindo, de maneira sistemática, reduzir os indicadores, constituindo-se em um dos principais casos de sucesso no mundo. O índice de homicídios em São Paulo é, de longe, o mais baixo do Brasil e um dos menores das Américas, graças à atuação na linha de frente da segurança pública constituída pela legalista e eficiente Polícia Militar, preservando inúmeras vidas daqueles que poderiam ser vítimas da ação criminosa.
A letalidade policial é um fenômeno bem mais complexo do que a reducionista matéria apresenta. Nota-se, preliminarmente, que o homicídio constitui crime contra a pessoa, mas as mortes decorrentes de intervenção policial se iniciam, na quase totalidade dos casos, com uma ocorrência de crime contra o patrimônio em que o criminoso está armado e reage à intervenção policial.
Como procurou demonstrar o Corregedor PM, em sua fala interrompida, a Polícia Militar trabalha com os efeitos em uma sociedade violenta e seus integrantes também são vítimas dessa mesma violência. É certo que a quantidade de confrontos também aumenta porque a polícia, com o emprego de tecnologia de ponta, chega cada vez mais rápido aos locais de ocorrência. No atendimento imediato, tem-se deparado muitas vezes, ainda, com a presença dos criminosos que optam por atacar os policiais. Dessa forma, a chance de confronto aumenta na mesma proporção da intensidade e rapidez das intervenções policiais. 
Embora exista a elevação na quantidade de confrontos, muito se tem feito para reduzir a letalidade policial, a exemplo da exigência de socorro especializado nas ocorrências com confronto (SAMU ou Resgate), o estudo de caso de ocorrências de alto risco, cujo principal objetivo é analisar a ocorrência com resultado morte e estudar alternativas de intervenção que poderão evitar o mesmo resultado em episódios futuros e, também, o Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM), para avaliação e acompanhamento dos policiais militares que se envolvem em ocorrências de alto risco, e que retornarão ao serviço operacional quando forem considerados aptos pelo setor responsável. 
Ainda, em nenhum momento da matéria foi mostrado o policial militar vítima da violência no país. O Brasil apresenta uma das maiores taxas de vitimização policial do mundo. Somente no ano passado, 56 policiais militares foram vítimas de homicídio, sendo 10 de serviço, 36 de folga e 10 inativos. Já em 2017, até o dia da reportagem, 11 policiais militares foram vitimados, sendo 1 de serviço, 05 de folga e 05 inativos.
A Polícia Militar permanece à disposição do SBT para outros esclarecimentos, confiando que essa emissora levará as ponderações da Polícia Militar aos seus telespectadores, pautando-se pela seriedade, profissionalismo e isenção que o tema merece.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Fonte:http://policiamilitardesaopaulo.blogspot.com.br/
Compartilhar:

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DEFINE A COMPOSIÇÃO PARA 2017 E 2018

Terminou agora a pouco a votação na reunião extraordinária para a escolha da Presidência e Vice da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

A reunião definiu a composição da Comissão, sendo eleito como presidente o Deputado Sgt Rodrigues e como Vice-presidente o Deputado Cabo Júlio.

O Blog Polícia Pela Ordem acompanhou a votação em que todos os deputados votaram no Deputado Sgt Rodrigues como presidente e no Deputado Cabo Júlio como vice presidente da Comissão. O próprio Deputado Cabo Júlio votou no Deputado Sgt Rodrigues para presidente e o próprio deputado Sgt Rodrigues votou no Cabo Júlio como vice-presidente. Não houveram votos em branco.

Agora a Comissão começa efetivamente os trabalhos em 2017, entre eles a votação de vários requerimentos para discutir assuntos relacionados a segurança pública no estado.

Fonte:www.policiapelaordem.com.br
Compartilhar:

Soldado da PM morre atropelado por trem em Contagem

Militar caiu sobre os trilhos, ficou com uma perna presa e não conseguiu se levantar

Compartilhar:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Após ataques, banco muda horário de autoatendimento no Sul de Minas

A mudança vai ocorrer para os autoatendimentos da Caixa Econômica Federal e os novos horários vão depender da criminalidade de cada cidade.

Compartilhar:

terça-feira, 21 de março de 2017

Governo de Minas divulga novo calendário de parcelamento dos salários

O pagamento será feito em três parcelas; caso ocorra qualquer melhora da receita do Estado, a escala será alterado.

O Governo de Minas divulgou o novo calendário de parcelamento dos salários de seus servidores referente aos meses de abril, maio e junho deste ano. Uma circular com as datas foi encaminhada aos sindicatos representativos das categorias na manhã desta terça-feira (21) 
A nota traz as datas e explica que a escala pode sofrer alterações. "Caso ocorra qualquer melhora, neste período, do fluxo de receitas estaduais, a escala será alterada e os sindicatos serão comunicados com antecedência", diz o comunicado. 
Em abril, a primeira parcela será paga no dia 12, a segunda no dia 19, e a terceira e última no dia 25. Já em maio, o pagamento acontecerá nos dias 11, 17 e 22. No mês de junho, será nos dias 12, 19 e 22. 
Veja a tabela:
Mês1ª Parcela2ª Parcela3ª Parcela
Abril (competência março)121925
Maio (competência abril)111722
Junho (competência maio)121922
O parcelamento dos salários, sob alegação de problemas financeiros, acontece desde fevereiro de 2016. Desde então, várias categorias fizeram paralisações contra o parcelamento.
Fonte:http://www.otempo.com.br/cidades/governo-de-minas-divulga-novo-calend%C3%A1rio-de-parcelamento-dos-sal%C3%A1rios-1.1450245
Compartilhar:

Confira a lista das principais marcas envolvidas na Operação Carne Fraca

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira operação que investiga a venda de carne adulterada no país. São 22 empresas suspeitas, donas de marcas conhecidas no mercado.

Compartilhar:

GUARDA MUNICIPAL PRENDE CRIMINOSO COM DROGAS NO CENTRO DE POÇOS DE CALDAS

Guarda Municipal prende indivíduo com 10 trouxinhas de maconha embaladas e pronta pra a venda no Parque José Afonso Junqueira.
BLOG REGIONAL DO CSCS POÇOS DE CALDAS
Nesta terça-feira (21), Guarnições de prefixo 447 e 448 da Guarda Municipal realizavam patrulhamento Preventivo pelo Parque José Afonso Junqueira, momento em que 03 indivíduos que se encontravam próximo ao palace cassino ao avistarem as viaturas ficaram bastante apreensivos e incomodados com aproximação dos agentes da Guarda Municipal.
Durante abordagem e busca pessoal nos indivíduos,  o autor masculino O.M.S de 22 anos de idade já conhecido no meio policial dispensou algo ao solo, durante a busca pessoal nada foi encontrado ao ser verificado o que o mesmo teria dispensado, foi constatado ser uma sacola de plástico com 10 porções embaladas de maconha.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido juntamente com o entorpecente para a delegacia de polícia onde o delegado de plantão após tomar conhecimento do fato ratificou o flagrante e o autor foi conduzido para o presídio local. 

Guarda Municipal de Poços de Caldas sempre cuidando da sua segurança.
Fonte:facebook https://www.facebook.com/maninho.romu?fref=ts
Compartilhar:

ALMG terá comissão extraordinária da reforma da Previdência

Presidente Adalclever Lopes faz anúncio em reunião com entidades e deputados federais, marcada por críticas à PEC 287.


http://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2017/03/20_reuniao_reforma_previdencia.html
Compartilhar:

Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
Para anunciar aqui faça contato com (35) 3715-7938

JEIZA MANICURE "UNHAS EM GEL"

JEIZA MANICURE "UNHAS EM GEL"
TELEFONES - (35) 3721-3625 e (35) 9 9943-0635 E-mail: jeizaxu@hotmail.com

JARDIM SECRETO OUTLET INFANTIL

JARDIM SECRETO OUTLET INFANTIL

WHATSAPP da Regional do Cscs Poços de Caldas

WHATSAPP da Regional do Cscs Poços de Caldas
Deixe sua mensagem

CENTRO SOCIAL DOS CABOS E SOLDADOS

Seguidores do Blog:

Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Polícia Militar realiza atividade de campo com soldados formandos

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/17rpm/conteudo.action?conteudo=129830&tipoConteudo=noticia

Arquivo do blog